quinta-feira, 26 de julho de 2018

Resolver Traumas em 2 Sessões??



Quem diria que resolver um TRAUMA pode demorar apenas 2 Sessões? 


Foi o que aconteceu hoje com a minha paciente que chegou até mim com muita ansiedade e um medo grande causado por trauma que a estava impedir de viver uma vida normal - já nem de carro conseguia andar porque estava a fazer-lhe impressão estar num espaço confinada.

Depois da primeira sessão, ela sentiu um alívio enorme - conseguiu novamente guiar e esteve muito tranquila no trabalho - o seu sorriso começava a aparecer.

Depois da segunda sessão, apareceu com uma postura de peito aberto para a vida e muito sorridente (embora eu tivesse chegado atrasado à consulta).

Rimos durante parte da consulta com a leveza que ela trazia consigo e ela disse:" É como se os pensamentos negativos tivessem sido bloqueados!"

Perguntei-lhe:"Tem saudade desses pensamentos?"

Ela respondeu alto e a rir: "EU NÃO!"

Eu disse: "Então deixe-os ir!"

E rimo-nos mais um bom bocado!

Hoje foi a sua terceira sessão e no fim o sorriso e a calma no seu rosto mostravam a TRANSFORMAÇÃO que tinha acontecido!

No fim quando agradeceu pela sessão com os olhos fechados cheios de gratidão era uma mulher confiante e feliz com as possibilidades do futuro!

Agora quer continuar o trabalho porque sabe que há coisas passadas que ainda não a deixam viver o seu potencial máximo...e é aí que eu entro para ajudar!

E tu tens alguma situação na tua vida que te tenha acontecido e que te está a impedir de andar para a frente?

Eu posso ajudar!

Grato A.P por me permitir ajudá-la!
😁❤️

Ps: estes casos felizmente não são atípicos com a Medicina Energética

Sem comentários:

Enviar um comentário