quinta-feira, 17 de novembro de 2016

3 Situações em Que Deve MESMO Experimentar a Terapia Prânica...




As pessoas da sociedade de hoje  vivem a um ritmo alucinante.

 Resta sempre muito pouco tempo para descansar, comer, dormir, para o divertimento, estar com a família e amigos,etc... A lista de coisas que nos TIRAM ENERGIA É GIGANTE e as coisas que fazemos para REPÔR ENERGIA é pequena.

Estas próximas situações indicam que estamos com um excesso de energia doente...

1 - Esgotamento Físico 

Sente que chega ao fim do dia sem energia ou mesmo que acorda já completamente esgotado isso é porque as suas reservas de energia se foram e precisa de recarregar baterias.

A energia de reserva e para prosperarmos concentra-se muito nos nossos Chakras da Base e do Umbigo.

Repôr esta energia é essencial para podermos voltar a ser capazes de andar todo o dia com uma capacidade física invejável.



foto de Haley Phelps

2 - Depressão

Esta é sem dúvida uma das condições que afecta muita gente hoje em dia.

 A Depressão é caracterizada como um "excesso de pensamento acerca do passado" ou seja vivermos repetidamente os eventos que aconteceram no passado e que nos deixam tristes ao invés de vivermos e estarmos com a nossa mente no presente - que de facto é tudo o que existe. 

Estes pensamentos de depressão ao estarem presentes durante muito tempo na nossa mente começam a deprimir e a contrair o nosso corpo físico. 

O melhor que tem a fazer é pedir a um Terapeuta Prânico para remover essa energia de depressão para que possa novamente voltar a sorrir!



3 - Stress

Se a Depressão é caracterizada como um "excesso de PASSADO", o Stress é caracterizado com "excesso de PRESENTE". 

O estarmos demasiado ocupados com maus pensamentos das coisas do momento presente leva-nos a ficar completamente destabilizados em  termos energéticos.

A frase típica: "Oh Não! Tenho de Fazer Isto e Aquilo e Mais Aquilo..." - O não estarmos presentes no que realmente está a acontecer leva-nos a criar uma série de situações que nos leva a ficar exaustos, com um nó na barriga, com dores de cabeça e no peito, entre outros... 

É muito importante aprender a respirar correctamente, a focar-se no "Aqui e no Agora" ou simplesmente na sua respiração e saber que pode acalmar de forma super eficaz este excesso de trabalho cerebral com Terapia Prânica.

Tem experimentado alguma destas situações nos últimos tempos? 


Como gere estas situações no dia-a-dia?

Partilhe connosco a sua experiência em baixo nos comentários :)




foto por Giulia Bertelli

Sem comentários:

Enviar um comentário