domingo, 13 de novembro de 2016

INSPIRAÇÃO DO DIA: Força para Seguir os Vossos Sonhos

"Imagine ME, GROW me, MAKE me BIG, FOLLOW me so one day you can see me BLOSSOM. - signed: Your Dreams" "Imagina-ME, Faz-me CRESCER, Faz-me GRANDE, SEGUE-me para que um dia possas ver-me a FLORESCER. - assinado: Os teus Sonhos                                                                                                                                                                                                #dreambig #blossom #grow #big #follow #reachyourdreams #prana #energyhealing #energy #energymedicine #sports #business #healing #overcomeobstacles #sonhaemgrande #florescer #crescer #grande #segue alcancaosteussonhos #energia #medicinaenergetica #desporto #negocios #ultrapassaobstaculos
A video posted by Miguel F.Sousa (@miguel_energycoach) on

Sem comentários:

Enviar um comentário